Atendimento ao Cliente
A principal função da Serviço de Atendimento ao Cliente é fomentar um canal direto de comunicação entre as administrações e os cidadãos. O SAC Serviço de Atendimento ao Cliente é indispensável para que a administração viabilize o relacionamento democrático com a sociedade, além de ser um instrumento fundamental para garantir transparência . Entendendo a importância da ferramenta na transparência da administração e prezando pelo bom relacionamento com os cidadãos esta administração disponibiliza aqui todas as ferramentas necessárias para o funcionamento online do SAC Serviço de Atendimento ao Cliente.
O SAC Serviço de Atendimento ao Cliente desempenhará o papel de mediador entre a CB Soluções e Serviços e os cidadãos. Os manifestantes poderão relatar as necessidades da empresa, fazer denúncias, reclamações, solicitações de informações, dar opiniões e fazer sugestões sobre qualquer assunto relacionado à empresa. Pela página do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), qualquer pessoa, identificada ou não, poderá enviar manifestações à CB Soluções e Serviços. No fluxo do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), a manifestação será encaminhada ao setor administrativo da empresa e ele direcionará o chamado ao setor responsável. Após o setor responder ao chamado, ele será novamente encaminhado ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), que enviará o parecer ao manifestante.
Para gerar ainda mais transparência e aumentar o controle social sobre as manifestações enviadas, o cidadão que se identificar receberá, após efetuar o chamado, o número de protocolo para consultar, quando quiser, o andamento da manifestação. Além disso, relatórios e gráficos, apresentando o fluxo de atendimento, estão disponibilizados nesta página, agrupando todos os serviços do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) em um só local para facilitar o controle social. Todos os recursos necessários para abertura, acompanhamento e fiscalização dos atendimentos realizados estão disponíveis aqui.
Caso necessário, entre em contato conosco. Estamos à disposição para mais esclarecimentos sobre a utilização do serviço.
Bem-vindo ao SAC Serviço de Atendimento ao Cliente da CB Soluções e Serviços.
Responsável: Emilly Brunely Sousa Conceição
E-mail: saccbservicosesolucoes@gmail.com